BOLETIM COVID-19 ANGICAL 153/2020 EM 24/09/2020 ÁS 22:00

Publicado em: 24/9/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados e seus devidos contactantes com suspeição de COVID 19.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

Nas últimas 24hs, 2 (dois) casos com suspeição de coronavírus foram registrados. A Secretaria de Saúde informa ainda, que 366 pessoas já foram notificadas, destes, 186 acientes foram descartados por critérios clínicos epidemiológicos ou realização de exame (Teste rápido/RT-PCR), tendo resultado negativo.

Atualmente, a Secretaria de Saúde do município está monitorando 27 (Vinte e Sete) pessoas com sintomas leves. O município registra 134 casos confirmados, sendo 131 casos recuperados e 03 casos ativos.

Mesmo com todos os esforços dos profissionais de saúde, infelizmente um paciente do sexo masculino, 89 anos, que estava internado no Hospital do Oeste em Barreiras, faleceu nesta quinta-feira, 24. O senhor foi internado no dia 11 deste mês e tinha como comorbidade Hipertensão. Com a morte registrada hoje, o município contabiliza 03 oitos pela COVID-19.