BOLETIM COVID-19 ANGICAL 204/2020 EM 09/12/2020 ÁS 19:40

Publicado em: 09/12/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados e seus devidos contactantes com suspeita de COVID 19.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

Nas últimas 24hs, houve três casos suspeitos de coronavirus foram registrado. 750 pessoas já foram notificados no município. O município registra 259 casos confirmados, sendo 255 casos recuperados e 04 casos ativos. Até o momento, quatro óbitos já foram confirmados por Covid-19.

Atualmente 20 (vinte ) pacientes estão sendo monitorados e 461( quatrocentos e sessenta e um) foram descartados.

A vigilância epidemiológica alerta: evitem aglomerações! Ainda não existe vacina ou remédio eficaz contra o covid 19, sendo assim, pessoas do grupo de risco podem morrer! Então, consciência, nesse meio, poderá estar sua mãe, o seu pai ou qualquer parente querido então mais uma vez, consciência! Não fiquem em aglomerações! Pedimos enquanto ainda existe tempo! Estamos em alerta: os casos estão aumentando a cada dia! Necessitamos da sua singela contribuição no enfrentamento da Covid! Juntos fomos mais fortes!

Gilmar Matos

Secretário de Saúde