Prefeitura em parceria com EMBASA amplia rede de abastecimento de água na Zona Rural do Distrito de Missão.

Publicado em: 22/9/2023

Para promover e garantir o acesso à água potável e melhorar a qualidade de vida dos munícipes, a Prefeitura Municipal de Angical em parceria com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), está trazendo melhorias para as famílias da zona rural do distrito de Missão de Aricobé, a comitiva do Prefeito Mezo formada por vereadores, lideranças comunitárias e o representante da Embasa Edvaldo Lopes, esteve visitando várias comunidades que ainda não tem água doce, a ampliação para todas as áreas já foi autorizada e os trabalhos já começaram. O prefeito Mezo, destaca a transformação na vida dos moradores com a chegada da água tratada. “Com este sistema de abastecimento estamos proporcionando saúde e melhorias de vida para a população”

Prefeitura de Angical, uma cidade melhor é dever de todos.
ASCOM – Prefeitura de Angical